Um curioso digital e o idealizador - e também administrador. - da rede social para blogueiros e blogueiras, a BlogaWeb.com!

17 Comments

  1. Oi Rob, tudo bem?

    Confesso que não conhecia o Avicii, mas sempre estava cantando suas músicas, que não fazia ideia que eram deles. Também fiquei em choque com o seu falecimento, pois é algo que assusta, principalmente pelo fato dele ser tão jovem. Uma pena para o cenário musical!

    Beijos!

  2. Olá!
    Apesar de conhecer o Avicii, nunca acompanhei de perto seu trabalho. Ouvia algumas de suas músicas, mas era só. No entanto, sempre nos lamentamos quando alguém decide tirar a própria vida. No caso dele, pela idade, fama e brutalidade da morte, isso chama ainda mais a atenção. Nunca saberemos o que realmente se passou naquele dia. Eu apenas espero que o que quer que o atormentasse o tenha abandonado agora.

    Beijos!

  3. Lamentável. Não dá para entender o que se passa na cabeça de uma pessoa nessa hora. Sei que, filosoficamente, o suicídio é um grande é um grande não às circunstâncias em que se vive e não se pode suportar. Sabe Deus então o que afligia o coração de Avicii.

  4. Eu não fazia ideia de o cantor dessas musicas se matou.
    Eu até estranhei não ter ouvido mais essas musicas, mas achei que o cara tinha se aposentado.
    Realmente é muito triste.
    Eram boas musicas.
    Mas, espero que no final de tudo, o cara tenha achado a paz que ele estava procurando

  5. Pingback: forum
  6. Pingback: auto repair

Deixe uma resposta

Membros

Grupos

Calendário de posts

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias