Um curioso digital e o idealizador - e também administrador. - da rede social para blogueiros e blogueiras, a BlogaWeb.com!

27 Comments

  1. Noooooooossa! Jesus, Maria, José! Nem sei o que dizer. Cadê José pelo amor de Deus? Eu estava ficando desesperada. Não! Eu estou desesperada! Ele me parecia tão esperto. Como foi cair na conversa desse pirata? Felizmente as crianças de hoje não caem mais nessas fantasias. Se eu fosse a Dona Venezuela eu amarrava esse menino na cama. O que eu mais achei sensacional, foi que a história teve um desfecho inimaginável. Eu fiquei tão surpresa… Fiquei sem fôlego! A forma como você escreveu esse conto, me lembrou a escrita do Ganymedes José. Tirando esse desfecho macabro, é claro. kkkk Os diálogos bem realistas e o "morango" foi um eufemismo perfeito. Parabéns, pela escrita, moço! Amei!

  2. A-D-O-R-E-I o conto. Simplesmente incrível. Eu já estava imaginando que o final seria esse, mas isso não fez o conto ser chato. Uma parte que eu gostei muito foi esse suspense e o mistério. Parabéns e com certeza lerei outros contos seus 😀

  3. Rob, vi que você disse que não vai ter continuação, como assim???? Tô sem saber o que pensar, sério!!! Queria saber o que levou o pai de José a estar nessas condições… Esse assassino teria ameaçado sua família? E José, realmente teve um fim como os outros? O tempo todo Venezuela tinha razão… Chego a conclusão de que mãe sempre sabe das coisas.
    Eu achei muito incrível, muito incrível mesmo. Foi um dos que mais gostei. Parabéns mil vezes!!!

  4. Cássia, obrigado pelo comentário e que bom que gostou do conto!

    Vamos às respostas: o que aconteceu com o pai de José ficou em aberto, mas acredito que não foi nada bom, rs. Sobre o final do José e seus amigos, sendo bem direto e insensível, rs, eles morreram, foram mortos pelo pescador.

    Abraço, espero não ter amargado com seu dia, kkk

  5. Pingback: click for source

Deixe uma resposta

Membros

Grupos

Calendário de posts

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias