Um curioso digital e o idealizador - e também administrador. - da rede social para blogueiros e blogueiras, a BlogaWeb.com!

8 Comments

  1. Oi Rob, tudo bem?

    Sua crônica ficou muito boa e creio que todos os seres humanos compartilhem do mesmo sentimento em relação a essa guerra da Síria. É doloroso ver como famílias estão sendo destruídas e atacadas pela barbárie de um "ditador". O pior ainda é ver a população lutando entre si, e crianças como o menino que você citou, perdendo sua vida ou ficando com marcas que se perpetuarão. Excelente post!

    Beijos!

  2. Olá, Roberto.
    Gostei bastante da crônica e sem sombras de dúvida vou ler o conto. A guerra é um assunto que me deixa muito triste, porém é algo necessário a se buscar compreender, e que faz parte do mundo, infelizmente.
    Eu já li muitos livros envolvente a primeira e segunda guerra mundial, e ultimamente li uma HQ que falava sobre a Palestina, é impossível não se sentir lá, não desejar que as pessoas pudessem tentar se entender, ao invés de destruírem umas as outras. Pior ainda, existem muitos inocentes no meio do caos criado pelas guerras, pessoas que se pudessem não estariam inseridos naquela ambiente.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

  3. Pingback: Bobs SEO
  4. Pingback: CBD gummies

Deixe uma resposta

Membros

Grupos

Calendário de posts

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Categorias